quinta-feira, março 09, 2006

Vaca Manhosa

Caros colegas, desde já peço desculpas por poluir este espaço tão puro com assunto tão incomodo, mas, a pedido de várias familias, decidi colocar aqui um pequeno poemazito que escrevi e que demonstra todo o nosso repúdio por esta coisa que infelizmente se cruzou nos nossos caminhos.
A língua inglesa tem um pronome pessoal que se devia aplicar quando alguém se refere a este bicho: "it".

















Imaginem então
se alguém pode haver
que ao mundo veio senão
para os outros foder.

Tarada sexual
assim se considera
esta estúpida anormal
esta vaca, esta megera.

Há tempos foi-nos acusar
à manhosa da sua amiga.
Pelas costas nos quis apunhalar
mas acabou com dores de barriga.

Porque és tua assim?
Nada hás-de conseguir.
"Estás-te de mim
ou para mim a rir?"

Gurreira do súrúrú,
és maestra e deténs a batuta.
teu nome é M**ú,
sua grande filha da puta.

4 Comments:

Blogger luisfixe said...

Mulder, Scully venham ver isto. Certamente é assunto para ser investigado pelos X-Files.

7:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu continuo a achar que isto é amor!!!

7:09 da manhã  
Blogger Bao said...

Eu acho que o Ernesto tem razão. Devo dizer que o Alien até é bem bonitinho, pelo que não compreendi a comparação :)

10:54 da manhã  
Blogger LuísFixe said...

Bem visto

11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home