terça-feira, março 07, 2006

Bond or Bin Laden?

Again Johnny Frog...


É assim!Hoje acordei com vontade de chatear o João! Por isso aqui vai mais um post!
Após 4 anos de vida académica com o Sr. João Pereira, constatei q este personagem escrevia nos seus cadernos (2 ou 3 ao longos dos 4 anos) diversas frases, tais como: "Fuck the Government"; I.R.A.; "Fuck the Politicians"; "Death to the Politicians!"
Já n me lembro muito bem de outras frases, mas muitas existiam...Ora, a minha questão é esta: este sujeito pacato será membro de algum grupo terror-extremista?...
Por outro lado, ele tinha uma outra faceta...
Sempre q tinhamos aulas ele corria feito um doido (n para chegar a horas), só para ficar com o lugar à beira da janela...E depois...?
Pois é...ele registava com a sua memória super-fotográfica tudo o q era relativo às boazonas do IPiaget...Quais os carros, a roupa, se chegavam atrasadas, se faltavam às aulas...Enfim, todo um processo de grande detalhe era levado a cabo.

A questão é esta...

Este sujeito é um terrorista?


Um Agente secreto?


As duas coisas?


Um depravado?




Gay?(n tem nd a ver, mas tá na moda falar sobre gays)


Aceitam-se respostas com comentários!

5 Comments:

Blogger Bao said...

Ó Telmo isto não é por eu te ter eliminado da Taça do XpertEleven ou é? Não sou terrorista, nem agente secreto, nem os dois, nem depravado nem gay, apenas gostava de ver as gajas a passar. E Havia lá cada uma.

11:25 da manhã  
Blogger Telmo said...

Sem ressentimentos!Aliás essas observações q fazias também me beneficiavam! :)

11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Impressionante eu começo a ficar preocupado com o Luís. Reparem bem... com tanta gaja que havia nos nossos cursos e no IPiaget e ele lembra-se de falar de quem??? Se repararem bem ao longo deste blog há 3figuras centrais. Eu, o Telmo e o João!!! Dasssssssssss Luís tem cuidado porque isso pode ser perigoso.

10:49 da tarde  
Blogger LuísFixe said...

És mesmo um grande boi almiscarado.
Ai queres que eu comece a falr de gajas?
Então está bem.

1:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ainda continuo á espera

6:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home