terça-feira, março 07, 2006

Cenas de uma vida académica...

Observem estas imagens:



Ora bem...quais as semelhanças?

Caudas...

Passo a explicar:

Belo dia a nossa turma ia ter um jogo de futebol, estando nós à espera da outra equipa e da equipa de arbitragem, o nosso amigo João foi à casa de banho..........

Vindo desse local, o nosso amigo surge completamente transformado e traz uma bela cauda...de papel higiénico...Acho q passou à fase de super-guerreiro...

Escusado será dizer que foi a risota geral...Lançando o mote para uma boa vitória naquele jogo...

É caso pra dizer kameaaaaaaaa!!!!!!

10 Comments:

Blogger LuísFixe said...

ele deixou crescer a cauda apenas para impressionar a LOIRINHA.
Mas nem assim ela lá foi. Brlã

2:31 da manhã  
Blogger Bao said...

Maldito papel higiénico. Felizmente era limpo :)
Epa a Loirinha nunca qus nada comigo, e nem transformado em Super Guerreiro consegui chamar a atenção dela.

6:39 da manhã  
Blogger Bao said...

Tira esta cena das fotos.

6:40 da manhã  
Blogger Telmo said...

deixa tar q tás lindo!

9:15 da manhã  
Blogger Bao said...

Por falar em futebol, nunca me cou esquecer daquele jogo que perdemos contra a equipa dos profs. Lembram-se? Tava lá a mulher daquele prof nojento. Aquela loura toda boa, sentada na bancada com aquelas calças Adidas justinhas ao corpo e em posições impróprias. Foi uma estrategia suja usada pela equipa adversária, mas deva dizer-se que funcionou pois perdemos o jogo. Tenho que compreender porquê, pois se todos olharam tanto como eu para aquela deusa, foram poucos os momentos de concetração na bola.

11:44 da manhã  
Blogger Telmo said...

Q mais dizer?Acho q disseste tudo

11:46 da manhã  
Blogger Bao said...

Ó Telmo onde é que foste buscar essa minha foto?

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

João se comeres menos hamburguers talvez a loira olhe mais para ti.

10:44 da tarde  
Blogger LuísFixe said...

Que rica mulher akela.
eu dizia-lhe como era.

1:22 da manhã  
Blogger Telmo said...

fui busca-la ao teu spaces

6:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home