sexta-feira, março 03, 2006

Comunicado.....

Eu, José Ernesto Coelho, quero aqui patentear o meu desagrado por algumas calúnias quem têm sido feitas á minha pessoa por um indíviduo, o qual eu me recuso a pronunciar o nome.
Recentemente tem surgido neste blog notícias acerca de episódios da minha vida pessoal e que expôem a minha vida privada de uma maneira pouco correcta.
Como figura pública e como político honesto que sou não será de bom tom que andem informações maldosas como estas na comunicação social.
Relativamente ao episódio da possível prisão, gostaria de clarificar que eu não fui preso. Apenas fui convidado para ir até ao posto da P.S.P. beber um copo com o pessoal da corporação, visto que, eles consideravam que seria uma honra terem a minha presença no posto e que seria uma enorme desfeita, da minha parte, não aceitar o convite para tal.
Por último, gostaria de avisar o indivíduo que publicou o referido post, que da próxima vez pode vir a ter problemas com a mulher de negro... que como se pode confirmar pela imagem não será assim muito meiga!!!
E eu que até nem sou de ameaças...

8 Comments:

Blogger LuísFixe said...

Corrupção política ao poder.

6:54 da manhã  
Blogger Telmo said...

Fonix!Isto tá a aquecer!!Mais um a ser ameaçado...ó luis agora goza com o joão...Nessa zona é só pessoal mauzinho...tau tau

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está calado tu também óh Portista de meia tigela!!! Tripeiro.

6:57 da manhã  
Blogger Bao said...

Isto tá cada vez mais quente.

7:22 da manhã  
Blogger LuísFixe said...

Ficas muito fofo na foto João!
LoL

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eheh ... agora sim João... isto está a aquecer!!! Fofinho.

11:16 da tarde  
Blogger Telmo said...

Até dói só de olhar...Bolas!

10:12 da manhã  
Blogger Bao said...

Vão po caraças

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home