segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Vocês não se vão acreditar nesta cena.

Hoje fui com o Ernesto ao Sátão.

Ele pretendia ir à ourivesaria da professora Bárbara porque ia comprar uma pulseirita para oferecer a um pequenito amigo dele.
Qual foi a minha surpresa quando este malfadado rapazola me disse que ia, também comprar umas alianças de compromisso.
Isto é o fim do mundo.
Agora são alianças de comprometido, não tarda vêm as alianças de noivado, depois vêm as de casamento.
Uma coisa leva a outro e com os casamentos vêm os filhos. O Ernesto vai se reproduzir. Óh Meu Deus, e agora?


Aqui estão as provas do "crime".

5 Comments:

Blogger luisfixe said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

6:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cabrão! Eu vou-te processar! Andares a expôr a vida privada de uma figura pública como eu na comunicação social. Raios partam os "paparasi".

6:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pára de ser tão crítico e pessimista...
imagina... Ernestos em miniatura... O destino do nosso país está assegurado! se tiverem as tendências do pai, a política será o seu rumo!E com gente nossa a encabeçar o nosso governo, pode ser que nos ajudem um dia na nossa profissão...
Quem sabe...
Ah! Parabéns ao Sr. novo comprometido!
Beijocas aos dois!

6:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Processe o Luís!!! Ele é que andou a tirar as fotografias!!!

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah ah ah ..!

6:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home