segunda-feira, março 06, 2006

Quão romântico é o nosso Ernesto?


Pois é!
O Sr. Ernesto decidiu levar a sua namorada a jantar. Até aqui, tudo bem e nada de anormal.
Surpreendente será apenas o facto de o Ernesto estar a tentar ser um pouco romântico, mas do Ernesto pode-se esperar tudo e mais alguma coisa.
Continuando, Ernesto pegou na sua Inês e conduziu ao....................................... SOL DA MUNA.
Ò Ernesto, com tantos restaurantes bons em Viseu e vais logo levar a tua namorada, a quem vais oferecer brevemente as alianças de compromisso, ao restaurante mais sujo, com a empregada mais feiínha do mundo e com a comeida mais intragável de todas, pelo amor que tens a Deus.
Porra.

8 Comments:

Blogger luisfixe said...

Siceramente.
Parece impossivel. Quer dizer, vindo de ti já era de se prever. LOL

7:13 da manhã  
Blogger Bao said...

Tás a gozar, só pode. Eu sempre achei estranho a vossa paixão por tal restaurante enquanto andavamos no Piaget, mas ir lá depois deste tempo todo e ainda por cima para um jantar romântico!!!!!!!

7:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Luís mas tu quando andavas no Piaget gostavas de lá ir. Eu recordo-me que por vezes eu ia almoçar á cantina da escola mas tu preferias ir para o dito restaurante comer leitão. Estás lembrado!? Pois é.......... eles apanham-se. E também te digo... sempre é melhor ir ali comer que ir ao Macdonald's.

7:46 da manhã  
Blogger Bao said...

Impressionante que a minha alimentação diária de burguers era bem mais saudável que a comida intragável que se servia no Sol da Muna. Continuo a interrogar-me como é que vocês ainda são vivos, com tantas visitas a esse lugar.

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é mas eu continuo a preferir ir lá do que ao macdonalds e então quando não sou eu a pagar ainda melhor!!!

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah já agora gostava de vos perguntar se aquele tasco onde voçes iam comer hamburguers a More de Madalena tinha mais higiene?? Dasssssss

11:13 da tarde  
Blogger Bao said...

Ernesto isso nem se discute. Poderemos discutir sobre que comida fazia pior ao nosso organismo, mas mesmo aí penso que os hamburguers eram mais saudáveis. Mas não te enerves que não é necessário, porque nós apenas estamos no gozo contigo.

5:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estúpida..... também tu!?

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home