sexta-feira, junho 23, 2006

Os professores são culpados do insucesso escolar?

Meus amigos, cada um tem direito à sua opinião, mas vejam bem e indignem-se contra as palavras da pseudo-escritora e grande vaca, nas horas vagas, Inês Pedrosa.
Deixem o vosso indinado comentário.



18 Comments:

Blogger luisfixe said...

Tavas bem era com as bordas da conata entaladas numa porta e com os mamilos cortados com uma lamina de barbear.

3:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu aco que deviam passar a putalhada toda assim podia ser que já falassem bem dos professores, e provavelmente os alunos já deixavam de ser mal educados com os professores e certamente os pais dos alunos já deixariam de ir á escola bater nos professores!!! O problema é que certamente passaria ainda a haver mais burros em Portugal do que já há neste momento! Mas.... deixem lá, esqueçam o que esta senhora diz porque sinceramente, vê-se mesmo que ela não sabe o que diz..! Porque se soubesse iria constatar a bela figura de parva que esta a fazer com estas declarações!

Viva o PSD... viva a Optimus... Viva Portugal..! Eheh.

www.tabernadoze.blogspot.com

8:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gillette... que ser animal insuportável..!

10:35 da tarde  
Blogger Bao said...

Mas quem é a Inês Pedrosa? Sinceramente nunca tinha ouvido falar nesse nome. A Sofia é que tem toda a razão, pois esta gaja tem certas parecenças com umas que nós conhecemos.

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é... Esta senhora não é mais burra do que os outros... É igual aos burros que escrevem «se metade dos alunos chumbam» quando, em rigor, se deve dizer «se metade dos alunos chumba»... Sim, a culpa foi dos professores que não a reprovaram.

7:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E, já agora, outro pormenor: também não se diz «mais burros que» mas sim, como sabemos, «mais burros do que». Meu Deus, escritora?

7:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E a comparação é muito infeliz... Devemos deduzir que os alunos são todos burros e que a única diferença está na transição ou na retenção? E a culpa é de quem? Segundo a perita,«dos professores e de quem os educou» A culpa é de quem educou os professores? Realmente, num texto tão curto ela mostra bem a sua eloquência verbal. Claro, culpa dos professores.

8:00 da manhã  
Blogger LuísFixe said...

right on sister.
Já agora, quem és?

4:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eheh.....

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se pensares um pouco, talvez te lembres de alguns professores mais rigorosos do que outros... Não, não fui professora da Inês Pedrosa.

6:00 da manhã  
Blogger LuísFixe said...

Menos mal.
São poucos aqueles a quem eu posso realmente chamar de professores. Poucos terão esse previlégio.
Os outros foram apenas oradores desmiolados que nem sabiam o que fazer com o aparelho oratório.

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estarei nesses poucos? De qualquer forma, aquilo que em mim sempre chamou mais a atenção foi o aparelho oratório... Para mim, foi um PRIVILÉGIO (com i) ter-te como aluno.

3:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sem comentários!!!!!! Depois disto fico sem comentários.

12:09 da manhã  
Blogger LuísFixe said...

Acontece aos melhores.
Aparelhos oratório ou fonológico, quem se interessa co isso, vai dar tudo ao mesmo.
Poucos são os prIviligiados.

4:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deixemos o oratório e o fonológico e passemos ao gastronómico... Quando é que marcamos um jantarinho para pôr a conversa em dia?

8:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esta gaja é pior que a vaca genuína. como é que alguém pode falar de coisas que nao conhece? como é que alguém consegue ensinar um aluno que tem sete anos e nível etário de 4 e que ainda por cima nao é considerado para efeitos de ensino especial porque nao é (visivelmente)dificiente? como é que alguém pode ensinar um aluno que antes de vir para a escola já viu a mae roer nos cornos do pai e ele proprio já levou uma lambadita, ou duas?como é que alguém pode ser avaliado por uma mãe que acha que a filha é uma injustiçada porque apanhou um castigo, quando essa mãe só vê a filha a dormir na cama e é o professor que a educa? meus amigos, com este ensino, nós daqui a 10 anos, quando os nossos alunos estiverem na universidade e nao souberem escrever o nome , e eu já tiver mudado de profissao(vou para camionista), falamos.....jinhos

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Então essas férias? Fico à espera do jantarinho, não se esqueçam!

5:47 da manhã  
Blogger LuísFixe said...

pronto então

7:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home