Viagens de finalistas (ou de amigos).

Benidorm é um paraiso turistico. É acessivel à maior parte das bolsas e não pensem que ir passar férias a qualquer parte do nosso belo país fica mais barato.
Saímos de Viseu no dia 02 de Junho de 2003 por volta das 21h e chegamos a Benidorm no dia seguinte por volta das 11 da manhã.
A principio todos queriam ir, mas no final acabámos por ir apenas quatro belas e fantásticas almas.

(Elisa, Luis Fixe, Filipa Cal-de-Rei e Telmo)
Estes foram os quatro jovens aventureiros que se fizeram pelas desconhecidas terras de Benidorm.
Ficámos alojados um belo Hotel. Era o Prince Parque *** e, se me permitem, era um espetáculo.
Os quartos não eram muito grandes, mas para o efeito serviram perfeitamente, o pessoal do hotel era extremamente simpático e a comida era muito boa.
As praias são fantásticas. Cheias de gente de todos os feitios e espécies, as praias de Benidorm parecem chamar-nos até elas. A temperatura da água é simplesmente fora do normal. Enquanto que nas praias do Norte de Portugal (as únicas que frequentei no nosso país) parecem afugentar-nos delas, uma vez que a água congela-nos os ossos e a areia nos perfura os pés com a sua sujidade.
A noite de Benidorm é simplesmente AMAZING.
Existem cerca de milhões de sitios onde se pode ir beber um copo e dançar até ao amanhecer. Praticamente todos os bares têm dancarinas bem jeitosas a pavonear os seus reais cus bem por cima das nossas cabeças.
As mais famosas discotecas são a Penélope e a KM.
Mas, nós optamos por ir mais vezes a um pequeno bar que havia perto do nosso hotel.
Antes de sairmos, ficávamos quase sempre na varando do quarto a beber umas Carlsbergs e a comer os camarões que a Elisa "roubava" à hora de jantar com o TupperWear que a avó dela lhe tinha emprestado.
Pode-se dizer que eramos poucos mas bons.
Foi uma excelente VIAGEM DE FINAL DE CURSO.